Super Dicas para perder barriga

Para perder barriga é necessário que você gaste mais calorias do que consume, pois só assim começara a emagrecer.

E é para isso que existem as dietas, que se seguida corretamente, mantendo a disciplina, adaptando-se a uma alimentação saudável, você com certeza perdera peso e também a barriga.

Mas para que isso aconteça, temos que mudar nossos hábitos alimentares e eliminar tudo aquilo que prejudique nossa dieta, inserindo no nosso cardápio alimentos menos calóricos e gordurosos, dando preferencias a alimentos mais leves e nutritivos.

dieta-slow-card

Por isso acostume-se com alimentos integrais, as carnes grelhadas, troque o açúcar por adoçante, frutas e verduras.

E para que sua dieta tenha um excelente resultado, comece a praticar exercícios, ajudara com que os resultados apareçam em menor tempo.

Quais são os resultados esperado

Você irá perder 5 quilos em uma semana, isto é fantástico, várias pessoas já estão colocando em pratica e ficaram satisfeitas com os resultados, extremamente felizes com a rapidez da dieta e com a transformação do corpo, ficando com a auto estima lá em cima.

 

Mas mantenha o foco, não interrompa o processo, para que você não volte a se alimentar de maneira errada, mantenha sempre a mesma dinâmica, você fara da dieta um habito que levara para vida toda.

 

E com passar do tempo a dieta se tornara mais leve, que você nem sentira falta dos alimentos de antigamente.

O que se deve comer

Há muitos alimentos que são restritos para quem quer perder barriga, mas a outros que são essenciais durante a dieta e ainda ajuda a melhorar a saúde. Alguns alimentos que fazem parte dessa dieta:

  • Gengibre: Um vegetal que assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicam-te e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório.

gengibre

O gengibre também é reconhecido como um alimento termogênico, que pode ser capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal. Pode ser usado como chá ou até mesmo em sucos, misture com abacaxi, hortelã, limão.

 

  • Chia: Possuem fibras, proteínas e outros nutrientes, mas se torno uma excelente aliada ao emagrecimento. Consumi-la significa uma série de benefícios, que incluem desde regular as taxas de colesterol no sangue e até fortalecer o sistema imunológico.

chia-02

Coloque duas colheres num copo de água deixe um pouco até que inche e beba, pode ser também comum suco da sua preferência, e pode ser consumida em saladas durante suas refeições.

 

  • Banana: Ajuda no emagrecimento porque contém fibras que diminuem o apetite, também aumenta a produção do hormônio serotonina que melhora o humor.

banana

Encontrado em todas as estações do ano, pode ser usada em receitas de bolos (bolos feitos com farinhas integrais), também pode ser assada, frita e ainda consumi-la ao natural.

 

  • Iogurte: Melhora a digestão e trazem benefícios para todo o organismo, fonte de cálcio e de proteínas um excelente alimento que pode ser usado para perder barriga nas dietas.

yogut

Consumi-lo no café da manhã ou no lanche da tarde.

 

 

  • Limão: Ajuda a eliminar as impurezas e regula o metabolismo, também é um anti-inflamatório bom no combate de gripes, resfriados.

limao-com-gengibre

O limão possui ação diurética, melhora a digestão, é cítrico que ajuda a eliminar toxinas e gorduras. Um copo de água com meio suco de um limão pela manhã em jejum ou faça sucos como por exemplo com o gengibre como (já foi dito), com frutas, vegetais, que podemos consumir em todas refeições.

 

Diversos outros alimentos são permitidos na dieta para perder barriga, tais alimentos devem compor sua alimentação e beneficiarão bastante o seu bem-estar e certamente lhe ajudarão a alcançar os seus resultados.

 

Traremos em um outros post uma lista com tais alimentos e um cardápio completo para diminuir aquela barriga indesejavel..rsrs

Magraelinda.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *